Institucional

Virada Radical – Entrevista com Israel Rocha

245O VIRADA RADICAL, está na sua 6° edição na Missão Shalom de Belém e  tem como tema um trecho da nova música do CD 180° do Missionário Shalom:” Eu quero esse Amor e mais nada, com ele eu vivo uma VIRADA de 180°”.

Entrevistamos o missionário da comunidade de vida Israel Rocha, responsável pelo PJJ da missão de Belém que assim como muitos jovens está participando do Virada pela 1° vez,  fizemos a algumas perguntas sobre este encontro que está apenas começando pois terminamos  a parte da manhã e iniciamos a parte da tarde ainda pouco:

Perguntamos o que ele espera deste encontro e Israel respondeu que espera que os participantes do VIRADA RADICAL  possam ser alcançados pelo amor de Deus e assim se tornar cada vez mais compromissados por Deus e pela Sua Igreja. Partilhou também que é uma grande alegria ver que a  maioria dos participantes é bem jovem  e isso o motiva a dar-se cada vez mais pela missão de evangelizar. E deixa uma mensagem aos jovens:

Jovens, não tenham medo de se entregar a Jesus, porque como nosso Papa emérito Bento XVI dizia: “Jesus não nos tira nada ao contrário nos dá Tudo”. E quem perde tudo por Deus ganha o Tudo que é Ele mesmo.

Jovem ainda há tempo de fazer essa VIRADA na sua vida, temos a parte da tarde de hoje e amanhã o dia todo, seja radical e vem com a gente!!!

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *