Notícias

20 cidades são alcançadas pelas ações do Projeto Shalom Amigo dos Pobres

Entre as cidades alcançadas pelo projeto, estão Brasília (DF), Goiânia (GO), Manaus (AM), Patos (PB), Recife (PE), São Luís (MA), Salvador (BA), Teresina (PI) e Vitória (ES).

comshalom

O Projeto Shalom Amigo dos Pobres iniciou em Fortaleza (CE) com a missão de ir ao encontro da população de rua, que durante a pandemia do coronavírus estava precisando urgentemente de assistência. Com o tempo, outras missões da Comunidade Católica Shalom espalhadas pelo Brasil também começaram a desenvolver ações. Atualmente, a iniciativa acontece em pelo menos 20 cidades brasileiras.

As ações consistem em distribuição de cestas básicas, refeições diárias, kits de higiene pessoal, equipamentos de proteção individual, material de limpeza, cobertores e roupas. Além disso, o público atendido em algumas cidades passa por atendimento psicológico e espiritual. Em todos os locais em que as ações acontecem, a Comunidade busca seguir com rigor as orientações das autoridades civis para evitar riscos de contaminação.

Entre as cidades alcançadas pelo projeto, estão Brasília (DF), Goiânia (GO), Manaus (AM), Patos (PB), Recife (PE), São Luís (MA), Salvador (BA), Teresina (PI) e Vitória (ES). Para ajudar o Projeto Shalom Amigo dos Pobres, basta fazer uma doação através do site www.amigodospobres.org.

Clique e baixe a Revista Shalom Amigo dos Pobres


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *