Nesta segunda manhã de Congresso de Cura, o Fábio Souza, pregador do congresso iniciou a palestra falando sobre o pecado que fere a alma, gerando em nós doenças, seja elas físicas ou espirituais. Fez também nos alertar sobre as coisas que em nossa vida ferem nossa castidade, gerando em nós o distanciamento de Deus.
“O pecado sutilmente entra em nós, pela TV, Horóscopo, filmes, e tantos outros meios pelos quais o inimigo se utiliza”. Com isso, acabamos que sendo roubados da vida da graça, ficamos indiferentes a Deus, atrasando e tornando nossa vida infeliz.
Em seguida, o Fábio apresentou este olhar santo que devemos ter sobre nossas vidas: “Você é o que Deus pensa de você”. Precisamos enxergar todo o nosso ser com os olhos de Deus para poder assim alçar o livre voo dos filhos de Deus.
O pregador ainda aponta sobre a paciência a que devemos ter com a obra de Deus em nossas vidas, frisando que “Precisamos suplicar que o consolador da alma nos visite e nos liberte. Fazendo-nos reconhecer os pecados da nossa vida.”