Shalom

5 lindas músicas do Shalom para rezar nesta Quaresma

Canções que podem ajudar você a preparar o coração para a Páscoa do Senhor.

comshalom

O tempo litúrgico da Quaresma é marcado pela constante busca por uma vida nova. Nesse período, a Igreja motiva os fiéis a viverem a oração, a esmola e o jejum. Além disso, diversos recursos formativos e oracionais são disponibilizados para aqueles que querem se preparar da melhor forma para a Semana Santa. Pensando nisso, o comshalom selecionou canções que podem ajudar você a preparar o coração para a Páscoa do Senhor.

1 – Voltaremos a Ti

Na voz de Guilherme Pontes e Justine Lafferrière, essa canção foi composta eespecialmente para esse período quaresmal.

2 – A Cruz nos Salvará

“É tempo de deixar o que é velho para o novo abraçar”. Isso é o que diz essa linda canção composta por Guilherme Pontes e Justine Lafferrière para a Quaresma.

3 – Viver é Cristo

Essa linda canção da banda Missionário Shalom (MSH) traz em forma de música a palavra de São Paulo, expressando de forma concreta que mais vela viver para Cristo do que querer conquistar algo neste mundo.

4 – Belíssimo Esposo

Essa canção é um hino esponsal que marca o período quaresmal e de modo particular a Sexta-Feira da Paixão. Rezar com essa música é sempre uma forte experiência com o amor louco de Deus por cada um de seus filhos.

5 – Quem é esse Deus

Mais uma canção que expressa a grandeza do amor de Deus por seus filhos. A versão escolhida da música Quem é esse Deus é do DVD do MSH no Festival Halleluya. Escute e reze com mais essa apresentação.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *