Notícias

5 motivos para participar do Curso Namoro a três

Serão três sábados onde você aprenderá sobre as fases do namoro, quando namorar e terminar, o valor da castidade, o papel do homem e da mulher.

comshalom

Estão abertas as inscrições para o Curso “Namoro a Três” promovido pelo Centro de Formação da missão Shalom Sobral. A formação acontecerá nos dias 18 e 25 de julho e no dia 1° de agosto, sendo totalmente gratuito e transmitido pelo aplicativo Google Meet. 

Diferentemente do que possa parecer, o curso é aberto não só para quem está namorando, mas também para os solteiros. Se você ainda está na dúvida sobre se inscrever ou não, confira cincos motivos que irão te ajudar a se decidir por aprender mais sobre Namoro Cristão:

  1. Já diria Papa Bento XVI, o verdadeiro amor promete o infinito e por isso nada melhor que aprender sobre uma fase da vida que aponta para algo que tem sementes de eternidade: o matrimônio. 

  1. Se você está solteiro(a), essa é a oportunidade perfeita de, conhecendo mais sobre o tempo do namoro, saber identificar a hora certa para você e a pessoa que Deus já pode estar preparando. 

  1. Namorar é muito bom, mas namorar tendo a Deus como o sentido do relacionamento é SOBRENATURAL! Uma vida a dois, por mais que não seja ainda um compromisso maior como casamento, exige respeito, confiança, perdão e dedicação. Você tem buscado exercitar isso no seu namoro? 

  1. O amor não se divide, ele transborda. Sabendo disso, a grande fonte de uma relacionamento em Deus deve ser o amor incondicional a Jesus Cristo. Ele é o maior modelo de como devemos amar uns aos outros. 

  1. A Igreja é mãe e mestra quanto a ensinar sobre relacionamentos. A Igreja é a Esposa de Jesus e portanto temos muito a aprender do que ela tem a nos ensinar. Um relacionamento que se permite ser formado e moldado à luz da Igreja com certeza terá suas bases sólidas para futuramente dar passos maiores.

 

Aproveite e faça sua inscrição agora pelo formulário clicando aqui!

 

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *