Notícias

5 pontos turísticos que já foram palco do Halleluya no Rio de Janeiro

Edição 2021 será no Morro da Urca. Veja como participar.

comshalom

O Festival Halleluya no Rio de Janeiro promove um verdadeiro tour pelos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa. Quem participou de todas as edições do festival na cidade já pôde conhecer cinco dos famosos pontos visitados por turistas do mundo inteiro. Veja quais são eles:

 

Quinta da Boa Vista

Residência oficial da Família Real Portuguesa entre 1808 a 1889, a Quinta da Boa Vista foi palco do Halleluya nos anos de 2011, 2012 e 2014.  Cercado de verde, os jardins do Palácio onde nasceu a Princesa Isabel receberam um público de 20 mil pessoas em uma das edições do festival Halleluya.

 

Arcos da Lapa

 

Um dos pontos mais famosos da cidade, os Arcos da Lapa presenciaram pela primeira vez o Halleluya no ano da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013. O monumento que fica no centro, entre o coração financeiro e o bairro mais boêmio da cidade, também foi palco do festival em 2015, 2016 e 2018. Este ano, a construção do século XVIII também vai testemunhar a programação de promoção humana do Halleluya Solidário

 

Boulevard Olímpico

 

Palco do Halleluya em 2017, o Boulevard Olímpico na Zona Portuária é um dos belíssimos cartões postais do Rio de Janeiro. A vista do Museu do Amanhã, as margens da Baía de Guanabara, recebeu a programação nos dois de evento. A Região Portuária é parte do roteiro turístico e cultural do Rio.

 

Cristo Redentor

 

Uma das Sete Maravilhas do Mundo, o Santuário do Cristo Redentor foi palco do Halleluya em 2020. Realizado em formato de live show, devido as restrições da pandemia do novo coronavírus, o Halleluya espalhou alegria e esperança aos quatro cantos do mundo. De braços abertos, o Cristo abençoou e derramou muitas graças a todos os participantes do evento.

 

Pão de Açúcar

 

O novo palco do Halleluya 2021 será o Bondinho Pão de Açúcar. O evento desse ano será em formato híbrido com um público presencial de 500 pessoas no Morro da Urca e transmissão AO VIVO pelo Youtube/FestivalHalleluya e pela Rede Vida. A vista privilegiada da enseada de Botafogo e da orla de Copacabana será uma atração a mais para todos os participantes do evento.

 

 

PASSAPORTE HALLELUYA

 Passaporte Flex: R$120,00

  • Acesso de Bondinho ao Morro da Urca;
  • Acesso aos Shows presenciais;
  • Kit Petiscos;
  • Alimentação inclusa (comida de boteco).

Passaporte Full: R$150,00

  • Acesso de Bondinho ao Morro da Urca;
  • Acesso aos Shows presenciais;
  • Kit Petiscos;
  • Alimentação inclusa (comida de boteco);
  • Kit Halleluya (1 camisa + copo + 1 bolsa sacola).

Informações Gerais:

  • Será obrigado a apresentação do Passaporte da Vacina com Vacinação 100% completa e documento de identidade com foto, para entrada no Bondinho;
  • Todos deverão usar máscara, será permitida a retirada somente para consumo (alimentos e bebidas);
  • Os Passaportes Halleluya serão distribuídos online e exclusivamente pelo canal oficial do festival. 

Datas e Locais:

11/12 – Festival Halleluya (evento principal) – Morro da Urca

           – Halleluya Solidário – Arcos da Lapa (Promoção Humana)

Serviço

Festival Halleluya 2021

Quando: 11 de dezembro de 2021
Onde: Youtube do Festival Halleluya
Mais informaçõesFestival Halleluya
Instagram: @festivalhalleluya
FacebookFestival Halleluya
Vendas on-line: www.festivalhalleluya/halleluyario


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *