Institucional

Fidelidade e Promessa de Deus, Pregação da manhã do último dia do Reviver Salvador

comshalom

DSC05025No último dia do Reviver Salvador, a Pregação da manhã dessa terça (04), foi sobre A Promessa de Deus para nós.

O Missionário Jorge Pinheiro iniciou fazendo uma breve reflexão sobre os temas das pregações anteriores sobre a felicidade e a Misericórdia de Deus quem vem ao nosso encontro.

Jorge exortou a todos sobre  a Misericórdia de Deus em nos perdoar sempre. “Deus não se cansa de nos perdoar. Nós é que nos cansamos  de pedir perdão a Ele. Quantas vezes pecarmos, Deus vai nos querer de volta ao seu coração. O caminho de felicidade é ser o que Deus é: amar, ser amado. Amar é dar a vida pelas pequenas coisas, é se doar até doer”, revelou.

Sobre  o testemunho de vida, o Missionário chamou atenção para nos deixar transbordar pelo Espírito Santo e anunciar o amor de Deus aos 4 cantos da terra. “ Fomos criados para amar. Estamos aqui para nos encher de Deus e ir ao mundo que precisa desse amor. Não é fácil, mas Deus nos trouxe aqui para nos amar e encher o nosso  coração  a fim que esse amor transborde em nós, na nossa casa, nosso trabalho e no mundo. Deus quer nossa felicidade e nos promete a força para viver seu amor”, exortou.

O missionário contou sobre seu testemunho da Promessa de Deus na sua vida, nas dificuldades que teve para a Graça do seu primeiro filho. “Em todas as lutas e dificuldades que eu e minha esposa passamos, sempre trazia no coração: Deus é poderoso para prometer o que quiser e fiel para cumprir o que promete. Para mim, foi e é luta diária confiar nessa promessa, mas Deus é Fiel. Só temos o dia de hoje para amar”, disse.

Ainda sobre a Promessa de Deus para nós, Jorge falou com autoridade sobre a certeza que devemos ter da fidelidade de Deus no que Ele promete. “ Deus nos diz, Eu te mando meu Espírito Santo, Ele é a força, é o amor. Deus nos quer testemunhas do seu amor. O mundo precisa ser mudado. As pessoas precisam ser atingidas por Deus, através de nós, do nosso testemunho. O Espirito Santo preenche todo vazio do nosso coração. O principal fruto, é a alegria que é  a festa  do nosso coração e do coração de Deus”, concluiu.

 Texto: Joyce França DRT 18125


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.