Sua Busca
Categoria
Ordenar por




Casal Shalom e o Amor Concreto

No sábado um amigo relatava onde e como iria comemorar o Dia dos Namorados e claro seria bem romântico. E então me perguntou: e você? Eu? Vou pregar com meu marido em um Encontro para casais. E escutei: nossa! kkkkkk. Fiquei com aquele NOSSA na cabeça, tentando entendê-lo e dar um sentido…. Mas quando levantamos no domingo, às 6h, com nossa bebê de 8 meses, num frio, para pegarmos outro casal da Comunidade para e irmos para a cidade de Florestal interior do estado, eu entendi e encarnei o NOSSA!!!! Aproximadamente às 8hs chegamos e fomos acolhidos por 100 casais. Meu dia dos namorados não teve vinho, nem massas e nem guloseimas. Mas até hoje, foi o melhor dia dos ...