Dom José Negri celebra 40 anos de ordenação e lança livro com presença de Moysés Azevedo
A Diocese de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, vive um tempo de louvor e profunda gratidão. Neste fim de semana, a Diocese celebra os 40 anos de sacerdócio e 20 anos de episcopado de seu pastor: Dom José Negri, PIME. A programação festiva teve início na sexta (29) e se estende até o domingo (31). Missas, momentos de fraternidade e homenagens celebram a trajetória pastoral do bispo que, nascido em Milão, adotou o Brasil como terra de missão. >> Clique aqui para seguir o canal da “Comunidade Católica Shalom” no Whatsapp Na sexta (29), a programação festiva teve início na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, com a celebração da Santa Missa. Na ocasião, também foi lançado o ...