Obrigado, Senhor, pelas mulheres!
Quero prestar a minha homenagem a todas as mulheres e agradecer-lhes a força que possuem de humanização e de amor, capazes de conquistar o coração e de fazer-nos experimentar a ternura e a bondade de Deus. A mulher, mais do que o homem, é um reflexo do amor trinitário onde, na comunicação do amor, a vida se faz presente e comunica-se. A missão da mulher é imensa neste momento histórico em que estamos vivendo. Será sua missão não permitir que a humanidade se distancie das coisas belas da vida. Ela carrega toda a força de sensibilidade e de delicadeza necessárias para a alegria da vida. Fui educado por mulheres Não conheci meu pai. Ele foi vítima da guerra e morreu ...