Notícias

A evangelização não para na quarentena

Missão Recife expande evangelização online e alcança pessoas através da internet.

Em tempos de pandemia a Missão Recife cresce ainda mais no uso das redes sociais para levar a Palavra de Deus aos fiéis e para evangelizar, um dos princípios da Vocação Shalom.

“Eis que faço novas todas as coisas” (Ap 21, 5). Deus, que faz tudo novo, inspira também novos recursos para ir ao encontro dos seus filhos. Neste sentido, durante todo o dia e noite a missão disponibiliza uma vasta programação, que pode ser acompanhada pelo instagram @shalomrecife e pelo canal do YouTube  (Acesse aqui o canal da Missão Recife).

Oração do ofício, Santo terço, terço da misericórdia, pregação, homilia, música e adoração são algumas das programações disponíveis. Para os jovens estão sendo feitos bate-papo com temáticas como castidade, vida de oração e intimidade com Deus, além do papo musical com convidados e terço jovem.

O Centro de Formação também está realizando atividades online. O curso de consagração a Nossa Senhora, que seria realizado presencialmente, foi iniciado pela ferramenta digital e terá a missa de consagração também virtualmente no dia 13 de maio.

Aqueles que necessitam de oração e aconselhamento também são atendidos. Para que isso aconteça, é preciso apenas deixar o nome e o telefone no instaagram @shalomrecife. Todos os sábados às 16 horas também acontece o grupo jovem para iniciantes, aberto à todos que desejarem participar.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *