Notícias

Acampamento de férias reúne 500 jovens em Recife

Durante os quatro dias, a programação envolveu shows, teatro, pregação, momentos de oração, de adoração, Missas, além do lazer com muita aventura através dos esportes radicais.

Momentos artísticos do Acampamento de Jovens em Recife.

A Comunidade Católica Shalom em Recife promoveu mais um acampamento de jovens nas férias de janeiro. O Acamp’s 2020 começou na última quinta-feira, 16, na W&L Eventos, Aldeia,  em Camaragibe (PE) e seguiu até este domingo, 19.

 

O evento contou com a presença de cerca de 500 pessoas. Durante os quatro dias, a programação envolveu shows, teatro, pregação, momentos de oração, de adoração, Missas, além do lazer com muita aventura através dos esportes radicais.

O Seminário de Vida no Espírito Santo, que aconteceu nas manhãs do Acamp’s, teve início na sexta-feira (17), com uma pregação de Sidney Santos, consagrado da Comunidade de Vida. Falando sobre o Amor de Deus, o pregador explicou que todos fomos criados para amá-Lo. Segundo ele, esse amor está na essência humana, e é uma experiência que sustenta a vida.

“Chegou um tempo em que eu já não sabia o sentido da vida. O que me sustentou foi a experiência com o amor de Deus. Esse amor se comunica conosco, é um amor que não podemos calcular. Nenhum desejo sacia a sede que tem em nossos corações, só o amor de Deus”, afirmou Sidney.

“Nenhum desejo sacia a sede que tem em nossos corações, só o amor de Deus”

Sidney Santos | Missionário

 

Matheus Filho, discípulo da Comunidade de Vida Shalom, testemunhou sobre a sua vida e falou sobre as dimensões do Pecado e e da Salvação na segunda pregação do acampamento. “O pecado significa um não a Deus. Quanto mais pecamos, mais nos distanciamos de dEle. Nos lançamos no mundo, buscamos a felicidade em vários lugares, mas nenhuma felicidade do mundo nos preenche, porque buscamos a felicidade em todas as coisas menos em Deus. Ele te ama e não te criou para qualquer coisa.

“Ele te ama e não te criou para qualquer coisa.”

Matheus Filho | Missionário

Enquanto os participantes viveram o Seminário de Vida no Espírito Santo, os servos passaram as manhãs em cursos cujo objetivo era proporcionar um crescimento na vivência da fé cristã.

Após uma tarde de lazer, houve a celebração da Santa Missa. O dia foi encerrado com a apresentação da peça teatral “O Canto das Írias” e com show da banda Nordestinos do Senhor.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *