Formação

Acamp’s: minha primeira experiência com Deus

comshalom

A minhaprimeira experiência com o amor de Deus foi em janeiro de 2010 no Acamp’s deSão Luis, eu senti algo que me preencheu, que me fez feliz… Algo realmente inexplicável.

Eu mequestionava o que era aquilo que fazia tão feliz… Como podia ser tão simplese ao mesmo tempo tão forte? A minha vontade era gritar ao mundo Deus me ama,poder espalhar esse perfume. A minha vida simplesmente mudou, eu conseguiencontrar a paz que o meu coração buscava, eu consegui me encontrar, eu pensavaque era feliz vivendo a minha vida sem esse amor, o que eu tinha mesmo era sedede Deus, e é o que hoje eu tenho ainda mais SEDE DE DEUS, esse é o amor que nãosó me preencheu, mas que me preenche, não é algo que me fez feliz, mas algo quefaz feliz, amor que sustenta… Todaessa experiência de amor com Deus ainda continua viva em mim!

Pelaprimeira vez em julho de 2012 eu participei do Acamp’s de Fortaleza,primeiramente eu iria para o Halleluya, mas uma pessoa me convidou pra ir parao Acamp’s, eu aceitei, mas eu pensei assim: é deve ser massa, e ao mesmo tempome questionei : O que eu vou fazer em um acampamento se eu já tive minhaexperiência com o amor de Deus e não vou poder servir, Senhor Jesus o que Tuqueres da minha vida nesse Acamp’s? Deus veio me dizer que Ele deseja fazer emmim uma obra de salvação, isso foi a minha resposta e somente por isso eu fui.

Chegando no Acamp’s a minhavontade era voltar pra casa, mas em cada oração, em cada adoração, em cadamissa, Deus me dava essa experiência de amor e salvação na qual Ele me faziaentender que Ele mesmo se ofertava por mim e se dava a mim por amor e eu tiveexperiências novas e acima de tudo tão fortes que reacendeu em mim essa chamade amor ardente e o meu coração se enche de gratidão a Deus porque Ele me fazcompreender esse amor em cada gesto e em cada olhar. Esse acampamento para mimse resume em uma palavra: SALVAÇÃO.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *