Notícias

Acamp’s Summer Festival é adiado por um ano

Confira quais são as mudanças.

Devido à atual situação sanitária e às suas consequências sobre a deslocação e agregação dos jovens, a Comunidade Católica Shalom decidiu adiar por um ano o próximo Acamp’s Summer Festival, previsto para se realizar na Itália, em agosto de 2020, para agosto de 2021.

Favorecer uma melhor preparação organizativa e pastoral, tendo em conta o impacto que a pandemia do Covid-19 está tendo nos jovens. Esta é a motivação subjacente ao adiamento do evento que foi postergado para a data de 4 a 8 de agosto de 2021, mantendo a missão de Roma (Italia) como a sede que vai acolher os diferentes jovens que participarão do encontro.

O comitê organizador cuidará atentamente em contactar cada pessoa que se inscreveu e pagou a inscrição para a devolução do pagamento ou para utilizar como crédito mantendo a sua inscrição para 2021.

Para mais informações contactar os organizadores através do email: acampssummerfestival@gmail.com

Leia mais

Confira como foi o Acamp’s Summer Festival 2019

Congresso de Jovens Shalom 2020 é adiado para o segundo semestre de 2020

JMJ em Portugal é adiada para 2023 por conta da pandemia do coronavírus


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *