Notícias

Adoração ao vivo toda semana na Quinta da Paz

Essa ação é transmitida pelo YouTube todas as quintas e acontecerá até 10 de junho.

comshalom

Quinta da Paz l Missão João Pessoa

“Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor”. O Senhor que nos fala em João 15, 9-10 vem nos convidar a permanecermos Nele por amor.

O sacramento da Santa Eucaristia é o próprio Jesus que demonstra permanecer em meio aos seus, aos jovens, as famílias, aos idosos, aos sacerdotes, as freiras, as crianças e aos adultos. E durante uma vez na semana, na quinta-feira, está senda transmitida a adoração online às 19h30 na Quinta da Paz pelo Youtube (canal da Missão JP).

Então vem ser saciado(a), vem renovar as forças e a esperança Naquele que tudo sabe, vem abandonar suas inquietações aos pés do Senhor, vem beber da Sua misericórdia que não cessa de jorrar, e vem ser tocado(a) por Jesus que ultrapassa qualquer barreira, inclusive física.

 

Sobre ser alcançado por Deus

“Servir na Quinta da Paz é desafiante, você evangelizar sem poder olhar nos olhos, e sem poder estar presente fisicamente… É um sair de si, primeiro por estar apresentando (algo que nunca tinha feito), mas além de tudo: é um serviço que me salva! Pois, a vida daqueles que estão ali participando é uma motivação para querer estar cada vez mais perto de Deus. E assim poder, de todo coração, anunciar Aquele que mudou minha vida e desejar que eles possam ter a mesma experiência que um dia tive e que permaneço vivendo até hoje!” 

Ramon Dativo,

Consagrado da Comunidade Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *