Notícias

Ajude o Shalom na Campanha “Sua nota tem valor”

Cada participante concorre a prêmios que podem chegar a 25 mil reais.

comshalom

A Promoção Humana estabeleceu um convênio com o Governo do Estado do Ceará através da Secretaria da Fazenda (Sefaz)  para ser uma instituição beneficiária da ​Campanha Sua Nota Tem Valor​. Esta campanha  visa conscientizar  sobre a importância de exigir notas e cupons fiscais, além de beneficiar Instituições e Associações. Os participantes também concorrerão a prêmios mensais que podem chegar a 25 mil reais 

Para participar da Campanha basta fazer a inscrição no site suanotatemvalor.sefaz.ce.gov.br  e indicar a ​Associação Shalom (Aquiraz) ​ como instituição beneficiária. “A cada compra onde o CPF  é informado, o Shalom recebe um percentual do imposto sobre aqueles produtos e a pessoa, a cada cinquenta reais em compras, acumula pontos para  concorrer a prêmios mensais de  5 mil reais  a 25 mil reais, através de sorteios”, explica Tobias Cortez, gerente de desenvolvimento da instituição. 

“Outra coisa importante, se a pessoa for sorteada, a instituição ganhará o mesmo valor do ganhador. Exemplo: se uma pessoa que indicou a Associação Shalom for sorteada e ganhar o prêmio de R$ 25mil o Shalom ganha o mesmo valor. É uma oportunidade de ajudar à Comunidade e todos os seus trabalhos de evangelização e promoção da dignidade humana”, explica Tobias Cortez, gerente de desenvolvimento da instituição.

 Veja o passo a passo de como participar 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *