Notícias

Álbum Sagrado, de Adriana Arydes, é indicado ao Grammy Latino 2019

O disco é composto por 11 faixas e representa a música católica na premiação internacional.

comshalom

Na lista de indicados ao Grammy Latino 2019, tem um nome bastante conhecido pelos que apreciam a música católica brasileira. Adriana Arydes, cantora e compositora, está concorrendo ao prêmio de melhor álbum de música cristã por seu trabalho no projeto Sagrado. “Deus e suas surpresas na minha vida… Cada vez Ele me confirma mais… meu ministério não é conduzido por homens, mas somente por Ele… Obrigada meu Deus por tua fidelidade na minha história”, partilhou a cantora.

Seu novo álbum Sagrado foi dirigido por André Simão e produzido por Ricardo Lopes. O disco é composto por 11 faixas e representa a música católica na premiação internacional. “Por viver um novo momento em minha vida profissional, escolhi compositores que eu ainda não tinha interpretado e estou satisfeita com o resultado. Foram quatro anos sem lançar um álbum completo e agora estou muito feliz com essa oportunidade”, diz a cantora.

Ouça o álbum Sagrado de Adriana Arydes

Ana Gabriela e Ziza Fernandes, amigas da artista, parabenizaram a cantora em seu perfil no Instagram. Elas motivaram Adriana a seguir firme em seu trabalho. Suely Façanha também dedicou algumas palavras: “Você merece amiga! Fico muito feliz por esse reconhecimento que te faz chegar mais longe e falar a mais pessoas do nosso Deus querido. Um beijo grande! Parabéns a todos que também estiverem juntos com você. Um beijo no coração”. Em julho, Suely e Adriana lançaram um clipe juntas.

Leia também

Ziza e Adriana falam sobre a essência feminina


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *