Notícias

Alegria, oração e muita diversão para as crianças no Halleluya Natal

Um circuito lúdico, que mescla contação de histórias, fantoches, funcional Kids e a casa de Maria foi montado para que as crianças também sejam evangelizadas.

comshalom

O Espaço Kids é o lugar especialmente planejado para as crianças no Festival Halleluya Natal. Lá elas encontram jogos, brincadeiras e histórias que a levam a fazer uma experiência com o amor de Deus. Neste ano, o espaço foi reformulado para um circuito lúdico, que mescla contação de histórias, fantoches, funcional Kids e a casa de Maria. As crianças percorrem os espaços acompanhadas de seus pais ou responsáveis.

Kassandra Lopes, coordenadora do espaço Kids, afirma que uma inovação deste ano foi o circuito. “É um espaço com cones e bambolês. A responsável é uma educadora física, que tem a preparação para isso. Depois do circuito as crianças têm acesso aos brinquedos”, explica. Na casa de Maria, as crianças são convidadas a entrar e lá encontram uma manjedoura, elas aprendem sobre a história do Menino Jesus. As voluntárias que estão na casa conversam com as crianças e rezam com elas.

Este é o quarto Halleluya que o comerciante Igor Luís, 38 anos, vem com sua família. “É uma felicidade ter um espaço para as crianças como esse. Elas chegam em casa abençoadas por Deus, porque aqui tem a parte da pregação, da brincadeiras. Elas chegam outras crianças, mais tranquilas e mais calmas”, conta.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *