Notícias

Alunos do Colégio Shalom participam de adoração online semanalmente

“Eu amei a adoração online, quando eu fechei os meus olhos, eu sabia que o Papai do Céu estava me ouvindo, eu queria pedir pela minha família e pelos doentes do coronavírus”, partilha a pequena Lara Feitosa.

comshalom

Com a suspensão das aulas por conta da pandemia de Covid-19, as escolas tiveram que se adaptar a uma nova rotina. O Colégio Shalom passou a oferecer aos estudantes atividades online. Entre elas, a adoração ao Santíssimo Sacramento que os alunos vivenciavam semanalmente antes da quarentena.

Raniere Mendonça, diretora do colégio, explica que a instituição está se empanhando ao máximo para cumprir sua missão de educar a inteligência e o coração nesse tempo de isolamento social. “Não poderíamos deixar de lembrá-los que nunca estamos sozinhos e que o Senhor sempre caminha ao nosso lado, acalma nosso coração, nos dá esperança e coragem para prosseguir”, afirma a gestora.

A iniciativa tem gerado frutos

Maria de Lurdes, mãe da pequena Isabel do 3º ano do Ensino Fundamental, disse que a filha, depois de ter participado de um momento de adoração na aula, resolveu fazer sua oração pessoal todos os dias na Capela Virtual. A Tia Agda é quem tem conduzido o momento de oração com a turma de formação cristã. Além de rezarem juntos, os estudantes podem apresentar as intenções de sua família.

A Lia Feitosa, do 4º ano, afirma que gostou muito desse encontro de oração. “A gente consegue interagir com todo mundo, a gente consegue ver uns aos outros, eu gostei muito quando chegou aquele momento em que a gente pode pedir pelas nossas famílias”. Para a pequena Lara Feitosa, do 2º ano, o momento foi muito especial. “Eu amei a adoração online, quando eu fechei os meus olhos, eu sabia que o Papai do Céu estava me ouvindo, eu queria pedir pela minha família e pelos doentes do coronavírus”, partilha.

Sobre o Colégio Shalom

Firmada na tradição milenar da Igreja em educar, a Comunidade Católica Shalom deu início ao Colégio Shalom. Com a missão de educar a inteligência e o coração, a escola busca formar o homem por inteiro em seu aspecto social e espiritual. Por isso, a formação oferecida pela instituição tem como principal valor o Evangelho de Jesus Cristo.

Mais informações

Colégio Shalom, educando a inteligência e o coração!

Contato: 85 3452.8806 | WhatsApp: bit.ly/2X6J6WL

Instagram: @colegioshalomoficial

Confira também

Criança de 6 anos presenteia Jesus com uma maçã por graça alcançada


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *