Notícias

Antônio Marcos e Carol respondem às perguntas de namorados no Fazendo Barulho de hoje

Consagrados se preparam para o Matrimônio e partilham sobre namoro e noivado. Fazendo Barulho começa às 23h na REDEVIDA e no Youtube.

comshalom

Neste sábado (13), dia de Santo Antônio, o Fazendo Barulho tem como tema namoro cristão. Antônio Marcos e Carol Borges, missionários da Comunidade de Aliança Shalom vão responder as perguntas enviadas pela redes sociais do FzB sobre a temática dos relacionamentos a dois. Há poucas semanas, o casal noivou e agora se prepara de forma mais concreta para o Matrimônio. No programa eles também partilham sobre este novo tempo de expectativa, desafios e graças. O Fazendo Barulho começa às 23h, e exibido na REDEVIDA de Televisão, no YouTube da Comunidade Católica Shalom e pela Rádio Shalom.

Durante o programa, outros casais de namorados também falam sobre suas experiências no processo anterior ao início do relacionamento – que na Obra Shalom se denomina “caminhada” – e sobre o papel da amizade no namoro. Além disso, eles testemunham sobre como cultivar um namoro santo, por meio da vida de castidade.

Nesta edição, também serão exibidos alguns dos melhores momentos do Halleluya Solidário que aconteceu no último domingo (7), e contou com a participação de grandes nomes da música católica nacional reunidos pela caridade. A organização do evento espera alcançar 100% da meta de doações até o fim deste mês para auxiliar o trabalho de diversos projetos sociais que atuam durante a pandemia no serviço aos mais pobres. [DOE AQUI] 

Deixe a sua intenção de oração

A Adoração ao Santíssimo Sacramento em intercessão pelas intenções enviadas às redes sociais do programa finaliza o Fazendo Barulho. Você também pode nos enviar sua intenção pelo Instagram, Facebook e Twitter @fazendobarulho.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *