Sem Categoria

Assembléia e cerco são eventos pré Halleluya

comshalom
Fotos: Luiz Eduardo Andrade
Foto: Luiz Eduardo Andrade

A missão de Natal encerrou nesta quarta-feira, o Cerco de Jericó.  Durante todo o período do cerco, obra e comunidade se revezaram na adoração e entrega das equipes que compõem o Halleluya que começa nesta sexta-feira (5)  e  prossegue até domingo (7).

A celebração eucarística marcou o início do Cerco de Jericó na missão e logo em seguida, antes do Santíssimo ser levado a capela, o sacerdote caminhou entre os presentes, sendo este um momento de grandes Graças para todos.

Já na última segunda-feira (1), obra e comunidade se encontraram no Anfiteatro da UFRN para realizar uma Assembleia Geral de entrega do evento, consagrando todo o ambiente a Jesus pela intercessão de Maria nossa mãe.

O missionário da Comunidade de Vida e Responsável Local, Kleber Marinho coordenou o momento de oração e adoração e logo em seguida, agradedeu a todos pelo empenho na realização do evento e deu  as orientações gerais.  Por fim, convidou a todos a se confessarem e reforçarem as orações em prol do Halleluya, para que este venha a ser de fato, um grande evento evangelizador.

Confira as galerias de foto clicando nos links abaixo:

 

Missa de abertura do cerco: https://comshalom.org/galleries/missa-de-abertura-cerco-de-jerico/

 

Assembléia de entrega do Halleluya: https://comshalom.org/galleries/assembleia-de-entrega-halleluya/

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *