Assembleia Geral – Breno André RL Sobral

564806_330206577041489_687653964_n“A Assembléia Geral, quando reunida é o principal órgão de discernimento da comunidade naquilo que concerne aos assuntos gerais de sua vida e ação. É lugar privilegiado para escuta do Senhor e para escuta dos irmãos para que a comunidade cresça na comunhão. A Assembléia Geral ordinária realizar-se-á a cada seis anos. Nela deverão ser eleitos o Moderador Geral e o seu conselho para os sucessivos 6 anos.” ECCSH 160
A Assembléia Geral  será este local de comunhão, onde juntos, todos os irmãos que estão espalhados por todo o mundo iremos rezar, e escutar o Senhor e assim discernirmos a sua vontade para a comunidade. Seremos todos enriquecidos por esta experiência, enriquecidos pelo Senhor.
Confiantes que sobre nós Ele derramará a sua graça, a Assembléia Geral é essa certeza de escuta da voz de Deus, onde damos graças por tudo que Ele já realizou e realizará que será um marco de um novo em nossa história . Nós existimos para evangelizar e tudo o que será visto na Assembleia Geral é voltado para a nossa missão , porque o Senhor nos criou para este tempo e o homem de hoje tem necessidade de Deus.
Pedimos a oração de todos para que possamos ser fieis ao chamado do Senhor.
Shalom!
Breno André