Institucional

Assembleia Geral do Shalom faz avaliação da atuação da Comunidade

comshalom

assembleia mesaApós retiro de trê dias, a Assembleia Geral Ordinária do Shalom realiza hoje (30) avaliação dos últimos cinco anos de atuação da Comunidade. O evento teve início na segunda-feira, em Fortaleza, e segue amanhã com a eleição do novo Conselho Geral. Até o dia 8 de setembro, 157 missionários participantes do evento estarão reunidos para discernir pontos que servirão de baliza para a vida e ação da Comunidade nos próximos seis anos.

“Neste momento abrimos oficialmente o início dos trabalhos da Assembleia Geral e o faremos clamando o Espírito Santo”, motivou o fundador do Shalom, Moysés Azevedo. Após o canto do Veni Creator, ele convidou todos os participantes a ler o regimento interno do evento e os Estatutos da Comunidade nos artigos que se referem à Assembleia Geral. Em seguida, foi composta a mesa pela cofundadora, Emmir Nogueira, e três secretários: João Edson Queiroz, Eric Buarque e padre João Wilkes Chagas Júnior.

Como previsto no regimento da Assembleia Geral, foi apresentada avaliação dos últimos cinco anos feita pelo moderador geral, Moysés Azevedo, e pelo ecônomo, Leandro Formolo.

Veja imagens da Assembleia Geral nesta sexta feira, clicando [AQUI]

Confira novas informações sobre o evento dentro de instantes no comshalom.org

 Emanuele Sales e Franco Galdino


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *