Filmes curtos, Kerigmáticos e que despertam a curiosidade do público a conhecer mais sobre a história da Igreja, esta é a proposta do CineRenascer, um dos espaços que tem feito sucesso destre as ações de evangelização do Renascer Natal.
Durante os intervalos das pregações, os jovens, despertados pela curiosidade participam desse momento que não é feito só de filmes mas contando também com momentos de partilha, pregação e oração.
“Motivados pela ideia do filme, os jovens tiram suas dúvidas sobre a Igreja, fé e espiritualidade. também fazendo a sua experiência com Deus.”, explica Edgleyson Pereira (28), coordenador do CineRenascer.
Dentre os títulos apresentados, estão “Nós Somos a Igreja” e “Bem Vindo a Sua Casa” que podem ser encontrados facilmente na internet para aqueles que não puderam ir ao evento.