Shalom

Awake – Um ritmo que te faz viver!

comshalom

O AWAKE – um ritmo que te faz viver, Festival de Artes Shalom que aconteceu pela terceira vez na Missão Crateús, no dia 22 (sábado), no Teatro Rosa Morais. O evento teve o objetivo de evidenciar os dons artísticos dos jovens da cidade e regiões vizinhas que tivessem o interesse de participar, através da música, dança, teatro, pintura, dentre outros, mas, principalmente, evangelizar, levar a palavra de Deus e o carisma aos corações sedentos do Amor de Deus. Além das inscrições via formws google, a participação maior foi fruto da evangelização feita na praça no dia do evento, pessoa a pessoa, convidando todos que passeavam pelo local.

Apresentadores Bruno Damasceno e Andreia Neves. Consagrados da Comunidade de Vida.

As apresentações artísticas foram:

Mariângela: Leitura sobre as Virgens Prudentes;

Francisco Everton: Cantou a canção “Como Zaqueu” de Regis Danese;

Karine Macedo: Cantou um reggaeton em espanhol;

Paulo Henrique: Dança estilo robô;

Naty Macenna: Cantou “Aleluia” de Leonard Cohen;

Ana Clivia: Pintura retratando um sentimento da artista;

Wilson: Cantou a canção “Nas asas do Senhor” de Padre Fábio de Melo.

Resultado final:

1º Lugar: Paulo Henrique

2º Lugar: Naty Macenna

3º Lugar: Wilson

Ganhadores do festivalGanhadores do Festival

Ao final teve o espetáculo O Canto das Írias encerrando o festival que evangeliza através das artes. O enredo da apresentação objetivou mostrar ao público através do diálogo e da dança, como o ser humano é transformado ao se distanciar de Deus, da Verdade, do Amor verdadeiro que gera frutos de santidade em nós e na humanidade. Tudo muda quando Jesus aparece para mostrar a sua misericórdia e o seu perdão, lembrando a todos de sua liberdade e dando mais uma chance para recomeçar uma nova vida em Deus. Todos os movimentos e ações prenderam a atenção do público e ao final os membros da comunidade rezaram por todos que estavam presentes. As imagens a seguir mostram um pouco do espetáculo.

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.