Notícias

Baixe agora o e-book O Valor da Paz nas Sagradas Escrituras

Além do livro digital, aqueles que fizerem o download do material terão acesso a um webinário exclusivo no dia 29 de junho.

comshalom

O Instituto Parresia, setor acadêmico da Comunidade Católica Shalom, disponibiliza gratuitamente o e-book O Valor da Paz nas Sagradas Escrituras. O conteúdo aborda o tema da paz no Antigo Testamento e no Novo Testamento, destacando alguns livros bíblicos em que o assunto pode ser lido e meditado de forma mais profunda.

A obra é de autoria do missionário e teólogo Elton Alves, que atualmente mora da Alemanha e faz doutorado na Faculdade de Teologia de Lugano. Elton é também o coordenador acadêmico do Parresia. Além do livro digital, aqueles que fizerem o download do material terão acesso a um webinário exclusivo no dia 29 de junho.

Clique e baixe agora o seu e-book

Mesmo nos tempos difíceis a Paz não nos abandona, pois ela não é fruto das circunstâncias exteriores, mas da obra firme e estável de Cristo em nossas vidas, isto é: de Sua obra de salvação! Por isso, sempre é bom conhecer mais sobre esse tema. Aproveite o conteúdo e participe do encontro virtual.

Instituto Parresia

O Instituto Parresia, a partir da experiência do Carisma Shalom, busca contribuir com a missão da Igreja de “Transformar mediante a força do Evangelho os critérios de juízo, os valores determinantes, os centros de interesse, as linhas de pensamento e os modelos de vida da humanidade” (Evangelii Nuntiandi).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *