Construa conosco a paz!

Ser Benfeitor da Paz é ajudar a Comunidade Católica Shalom a manter trabalhos sociais e de evangelização através de uma doação mensal, sendo um sinal de paz para o mundo sem sair de casa.

O Shalom é uma instituição reconhecida canonicamente pelo Vaticano, que foi fundada em 9 de julho de 1982, com o intuito de alcançar o coração dos jovens e dos mais pobres que estivessem distantes da Igreja Católica.

Nossa Comunidade é sustentada pela Divina Providência, manifestada pela partilha de bens e de dons de todos aqueles que tiveram uma experiência com o Shalom do Pai, e de homens e mulheres generosos que mensalmente nos ajudam doando em vista das nossas ações.

Acreditamos que toda gota que cai em um oceano se torna parte dele. Por isso, ser um Benfeitor da Paz é partilhar a vida com essa obra, é tornar-se parte dela, da grande obra de Deus no mundo de hoje.

Os Benfeitores da Paz nos ajudam a alcançar:

32 países do mundo

24 estados brasileiros

13 casas de promoção humana

11176 membros da comunidade

+ de 26 mil participantes da Obra Shalom

28 centros de evangelização em Fortaleza

Baixe o informativo mensal do Benfeitor da Paz. Fique por dentro!

Seja um Benfeitor da Paz!

Nossos projetos

Conheça aqueles que são alcançados por nossos projetos sociais e de evangelização.

JOVENS

Estes são prioridade em todas as nossas iniciativas. Por meio de eventos, grupos de oração, cursos de formação humana e espiritual, acompanhamentos personalizados, casas de recuperação para dependentes químicos, trabalhos em universidades e escolas, buscamos promover um encontro com Deus que seja capaz de transformar suas vidas e torná-los promotores da Paz na sociedade em que vivem.

Quero AJUDAR os jovens

POBRES

A Promoção da Dignidade Humana é o foco de todos os trabalhos sociais desenvolvidos pela Comunidade Católica Shalom. Para isso, a Comunidade atua com: Orfanatos, casas de ressocialização de jovens infratores, albergues, casas de recuperação de dependentes químicos, acompanhamentos de mulheres grávidas para evitar o aborto, visitas a hospitais e presídios, entre outras ações.

quero AJUDAR os pobres

NOVOS PADRES

A Comunidade forma e mantém sacerdotes e seminaristas que atuam no serviço das casas e paróquias onde se encontram Atualmente são 47 sacerdotes e 77 jovens seminaristas que estudam e se preparam para a ordenação sacerdotal. O estudo, alimentação e moradia dos seminaristas é mantido por doações de pessoas generosas que partilham da fé católica e sabem da necessidade de termos novos Padres na Igreja.

quero AJUDAR os novos padres


Dúvidas?


0800 602 2829 | (85) 98156.0458

     

Voltar ao topo