Notícias

Capela Virtual: Participe do Cerco de Jericó online durante essa semana

Serão sete dias de adoração ao Santíssimo Sacramento pelo fim da pandemia e pelas intenções particulares de cada intercessor.

comshalom

A Comunidade Católica Shalom da missão de Sobral (CE) deu início nesta segunda-feira (15), ao primeiro Cerco de Jericó de forma on-line. Serão sete dias de adoração ao Santíssimo Sacramento, em que todos os participantes são chamados a se colocar em incessante súplica a Deus pelas suas intenções particulares, pelas intenções da Igreja e de forma especial pelo fim da pandemia do novo Coronavírus.

A abertura do Cerco aconteceu com a Santa Missa, às 18h, que foi transmitida pelo Canal do YouTube do Shalom de Sobral. A adoração começou às 20h, através da Capela Virtual, e segue de forma intermitente até o dia 22/06 (próxima segunda-feira).

Para Elenice Sales, coordenadora do Ministério de Intercessão de Sobral, é um desafio realizar o Cerco pela primeira vez de forma digital. Ela comenta que todos estavam acostumados ao ambiente das Igrejas e Comunidades que favoreciam a oração por conta dos ambientes das capelas. Agora, por conta do isolamento social, tudo é novo e ainda se faz necessária uma adaptação a essas novidades tecnológicas.

É imensurável a importância da intercessão comunitária, pois creio que com ela a oração tem muito mais força. Acredito na comoção de Deus ao ver o seu povo rezando unido, ressalta ela.

Sobre o Cerco

O Cerco de Jericó se fundamenta na passagem bíblica de Josué 6, em que o povo hebreu conduzido por Josué, ao chegar na cidade de Jericó, se depara com grandes muralhas. Seguindo as ordens de Deus, deram sete voltas ao redor da cidade ao som de trombetas levando o Arco da Aliança. No sétimo dia, como Deus havia prometido, as muralhas caíram.

Participe conosco deste momento único de intercessão, comprometa-se com algum horário da escala (veja AQUI OS HORÁRIOS), traga as suas intenções e vamos rezar juntos.

Clique [AQUI] para acessar a Capela Virtual da Comunidade Católica Shalom

Socorrinha Mouta


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *