Notícias

No CJS 2019, vai ter jovens da Comunidade Doce Mãe de Deus

A galera da Comunidade Doce Mãe de Deus já está ansiosa para viver o Congresso de Jovens Shalom (CJS) 2019. O grupo é composto por 16 integrantes de diferentes cidades.

comshalom

O Congresso de Jovens Shalom (CJS) é lugar de comunhão entre os jovens que desejam crescer na amizade com Deus. Além da juventude da Comunidade e da Obra Shalom, o CJS 2019 acolhe participantes de outras expressões da Igreja, como a galera da Comunidade Doce Mãe de Deus que já está ansiosa para viver o evento. O grupo é composto por 16 integrantes de diferentes cidades (João Pessoa – PB, Guarabira – PB, Escada – PE e Maceió – AL). São membros consagrados, discípulos, vocacionados e amigos da Comunidade.

João Victor, consagrado da Comunidade, conta que o grupo ficou sabendo do CJS quando alguns deles já estavam se organizando. Além disso, os jovens sempre tiveram interesse em conhecer Fortaleza – CE, local do evento, e a Diacona, sede da Comunidade Shalom. Victor conta que os vídeos das edições anteriores do congresso também deixaram a turma bem animada.

“São experiências como essas que nos fazem ver como a Igreja é linda pela comunhão que existe dentro dela, quando vejo os vídeos que postam do espaço onde vai acontecer o CJS 2019 fico imaginando aquele espaço lotado e jovens rezando, mostrando ao mundo que nada estar perdido. Como jovens, somos a esperança de um mundo melhor!”, partilha Victor.

O Congresso de Jovens Shalom acontece de 4 a 6 de outubro na capital cearense. Segundo Victor, os peregrinos estão contando os dias. “Quando vocês virem um grupo de jovem felizes, bonitos e sorridentes podem ter certeza que é a galera da Comunidade Doce Mãe de Deus”.

Tudo sobre o Congresso de Jovens Shalom 2019


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *