Notícias

CJS Alive: 10 frases de Betrand Wadi sobre a importância da oferta de vida dos jovens

O Assessor Jovem da Comunidade falou a milhares de pessoas que estavam on-line na noite do sábado (18), em virtude do Congresso de Jovens Shalom. Confira as suas frases mais marcantes.

“Proclamar as maravilhas de Deus é próprio daquele que teve uma experiência com o Amor de Deus, próprio daquele que foi ressuscitado da morte, morte causada pelo pecado.”

_______________

“Sim, jovens Shalom! Nós somos os profetas de hoje. Os profetas de hoje chamados a serem mensageiros de Deus nos dias de hoje. Mensageiros de Deus no tempo de hoje.”

_______________

Nós recebemos a graça de sermos a boca de Deus, de proclamar o evangelho de Deus. Como jovens profetas nós somos embaixadores do céu aqui na terra.”

_______________

“Ser embaixador do céu na terra é ser essa presença divina, essa presença do céu aqui na terra.”

_______________

“Nós não precisamos inventar um evangelho. Nós precisamos proclamar o Evangelho da Misericórdia.”

_______________

“Nós precisamos proclamar o evangelho da misericórdia, o evangelho da paz, o evangelho do reencontro, do perdão, da reconciliação. Proclamar o evangelho do excesso de amor de Deus. O excesso de amor de Deus.”

______________

“Nós precisamos com certeza fazer valer o nosso DNA de shalomitas, de jovens Shalom, o porque nosso DNA é proclamar, anunciar o evangelho de Deus, anunciar as maravilhas de Deus.”

______________

“Nosso DNA é invadir os espaços seculares para falar de paz, para falar do amor, para falar da gratuidade.”

______________

“Deus nos colocou de pé, nos fez levantar da morte do pecado, nos fez levantar da vida da iniquidade, nos purificou e nos constituiu hoje profetas, evangelizadores. E invasores da paz nos meios seculares.”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *