Notícias

CJS Alive: Gabriella Dias fala sobre a beleza da amizade com Deus

A missionária abriu o evento que aconteceu pela primeira vez de forma on-line. O Congresso de Jovens Shalom já é um dos mais comentados no Twitter brasileiro.

5 dicas de Gabriella Dias para progredir durante a quarentena

“O Senhor deseja nos dar a experiência de sermos levantados, de não termos medo e de irmos ao encontro dos outros. É por isso que nós estamos aqui lembrando desse jovem, Ronaldo Pereira, que se levantou; ou melhor, que foi erguido na vida através da amizade com Jesus.”

_______________

“O amigo é aquele que nos perdoa, que nos compreende, que entende a nossa fraqueza. O amigo é alguém que permanece conosco nas horas tristes e nas horas felizes. Assim é Jesus é conosco.

______________

“O dom da amizade é um dom precioso de Deus. A amizade dá beleza e qualidade aos relacionamentos. É ela que nos faz abertos aos homens. A amizade nos faz sair da nossa indiferença, do nosso egoísmo, para buscar o bem do outro, com alegria.”

______________

“Se Deus nos dá este dom, é para nos sacrificarmos pelos irmãos com alegria. Para deixarmos os nossos interesses e ir ao encontro dos outros. A palavra de Deus elogia o relacionamento de amizade.”

______________

“Jesus sabe dos seus interesses, das intenções do seu coração. Ele oferece a você uma amizade inquebrantável e eterna, incondicional. Se você for infiiel, Ele permanecerá fiel.”

______________

“É com esse Amigo (Jesus), que aprenderemos a ser amigos, e assim a nossa vida vai ser uma aventura de doação, uma aventura que nos fará amar as pessoas.”

______________

“A oração é um trato de amizade. Jesus se dá inteiramente a nós na oração. Nós podemos descansar na Sua presença, entregando todo o nosso coração.”

______________

“Um amigo não nos acusa, não nos julga. Assim é Jesus conosco. Ele é um Deus amigo.”

______________

“Jesus gosta de estar na nossa presença, Ele quer nos ouvir, quer ser ouvido por nós, quer ter tempo conosco. A paciência de Deus nos espera, espera a nossa conversão.”

______________

“A amizade com Jesus nos faz transbordar para a vida. Nos faz testemunhas de Jesus.”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *