Igreja

COL abre concurso para a logo da JMJ 2022, brasileiros podem participar

comshalom

O Comité Organizador Local (COL) da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2022 divulgou os regulamentos para os concursos do Hino e do Logotipo da JMJ Lisboa 2022. Os interessados devem manifestar interesse em participar até ao próximo dia 4 de novembro, através do e-mail logo@jmjlisboa2022.org e hino@jmjlisboa2022.org e as propostas têm que ser entregues até ao dia 29 de novembro de 2019. Os vencedores serão anunciados no dia 27 de dezembro.

O concurso para a criação do Logotipo da JMJ Lisboa 2022 será de âmbito internacional e o do Hino destina-se somente a portugueses. Em ambos os casos, os interessados devem ser maiores de idade e ter em conta o lema da JMJ Lisboa 2022 “Maria levantou-se e partiu apressadamente” (Lc 1,39) e o desejo de que este encontro mundial de jovens seja, sobretudo, como refere o Papa Francisco, “um tempo de evangelização”.

Confira regulamento para a logo da JMJ 2022

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *