Shalom

Colégio Shalom será condecorado com prêmio Sapientiae para Excelência Educativa

colegio_shalomO Colégio Shalom vai receber o “Prêmio Sapientiae para Excelência Educativa”, da organização das Américas para a excelência educativa (ODAEE). A comenda será entregue no I congresso latino-americano de investigação educativa e educação por competências, que ocorrerá de 22 a 24 de agosto, no México. A diretora do colégio, Maria de Fátima Azevedo Souza, será também condecorada no evento com medalhas “Destaque na Gestão da Qualidade Educativa” e “El Flechador del Sol”, sendo esta última coatribuída pela anfitriã Universidade de Cuautitlán Izcalli.

O “Prêmio Sapientiae para a Excelência Educativa” é dado anualmente a instituições dos 22 países da rede ODAEE que desenvolvem programas e projetos de qualidade e ensino de excelência nas suas comunidades, reconhecendo o desempenho e compromisso dos seus dirigentes, docentes e equipe administrativa o ”Destaque na Gestão de Qualidade Educativa” atribuído à prof.ª Maria de Fátima Azevedo Souza realça a sua “tenacidade profissional e de direção, a intencionalidade de estabelecer alianças profissionais e institucionais e o envolvimento de cursos e capacitações internacionais”, frisa o presidente da ODAEE, Ubaldo Meza Ricardo. Já a medalha “El Flechador del Sol” reconhece ações de pessoas que beneficiam significativamente o sistema educativo das nações, em particular “a qualidade humana que aponta além do profissionalismo, fortalecendo a consciência do individuo como parte de uma sociedade responsável”.

O congresso da ODAEE reúne responsáveis de instituições educativas da ibero-américa e prevê entre os pontos da agenda a assinatura do pacto da América Latina pela educação com qualidade humana. – PALECH.

 

por
Colégio Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *