Notícias

Shalom lança nova página da Capela Virtual

Missionários da Comunidade estarão sempre online, para rezar 24 horas pelas intenções colocadas na Capela. Venha rezar conosco.

Shalom lança nova página da Capela Virtual

O desejo era atender ao pedido de intercessão constante pela humanidade e ao pedido pelo fim da Pandemia, ambos feitos pelo Papa Francisco. Assim surgiu a “Capela Virtual” da Comunidade Católica Shalom, que agora ganha novo formato. A página está no ar desde o dia 1º de maio e de forma simples, o Santíssimo Sacramento passou a ser adorado virtualmente direto de vários lugares do mundo e por pessoas de todas as línguas e nações.

Agora uma nova “cara” foi dada a Capela. Além de poder adorar a Jesus exposto 24 horas ao som de cantos litúrgicos gregorianos e fazer o seu pedido de oração, o internauta também poderá visualizar o número de pessoas que intercederam pelas suas intenções e se tornar um intercessor. Para isso, basta apenas clicar no botão “interceder”, logo após ter feito a sua oração sobre aquele pedido.

Rede de intercessão

Além disso, missionários da Comunidade estarão sempre online, para rezar 24 horas pelas intenções colocadas na Capela. A Comunidade Católica Shalom possui adoração perpétua em muitas missões espalhadas pelo mundo. Neste tempo de isolamento social, os missionários têm sustentado essa adoração nas casas comunitárias e agora sustentam-na também de maneira virtual.

A cada 24 horas, portanto, uma missão da Comunidade assume a Adoração da Capela Virtual e transmite a adoração ao Santíssimo direto de sua capela física.

Em maio deste ano, 10 missões do Brasil e América Central viveram essa experiência.

Frutos de conversão

O missionário e responsável pela missão do Panamá, Erick Vianna, conta que mesmo em meios aos desafios tecnológicos para transmitir a Adoração, com apenas cinco missionários revezando durante 24 horas, ele vivenciou uma grande graça de intercessão e percebeu que Deus quer manifestar a Sua glória por meio dos pequenos.

“Vivemos uma profunda comunhão de intercessão que não foi só benéfico para nossa missão, mas para a Comunidade, e para o mundo, rezamos e intercedemos pelo fim da pandemia”, testemunha.

Aprenda a usar a nova “Capela Virtual”

 

Clique [AQUI] para acessar a Capela Virtual


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *