Notícias

Comunidade Católica Shalom promove dia de intercessão pelos desempregados

Vamos rezar juntos por aqueles que necessitam de um emprego?

O mês de maio começa com uma data dedicada a um grande e virtuoso homem na história da Igreja: São José Operário. Por esse motivo, a Comunidade Católica Shalom realiza, neste dia 1º, uma programação com grande intercessão por todas as pessoas desempregadas.

Sabemos que neste tempo de Pandemia, muitas são as necessidades das famílias no mundo inteiro. Estamos atentos às intenções de oração que chegam até nós através dos comentários da nossa transmissão ao vivo. Se você está desempregado ou conhece alguém que vive essa situação, não deixe de participar conosco.

A nossa programação especial para este dia acontecerá de duas formas distintas: No nosso Canal no Youtube, com missas que acontecerão em três horários (07:30, 12h e 18h) e com outra grande novidade em vista deste tempo: A inauguração da nossa Capela de Adoração ao Santíssimo virtual, que vai ao ar a partir do meio dia aqui no Portal. Inscreva-se no canal e ative as notificações para não perder as outras surpresas da programação que foram pensadas para este dia do trabalho.

Nós, da Comunidade Católica Shalom, desejamos que o mês de maio seja de muita esperança para toda a humanidade. Que neste dia, São José providencie as suas necessidades mais urgentes, principalmente aquelas que são relacionadas ao suprimento das necessidades básicas do seu lar. Permaneceremos unidos em oração.

__________

Serviço

Dia de intercessão pelos desempregados | Programação da LIVESH no Youtube (01/05)

Clique [AQUI] para ter acesso ao Canal

__________


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *