Notícias

Comunidade Shalom celebra missa de sétimo dia do Padre Flávio

O padre Flávio Leonardo Santos Campos, responsável pela Igreja São José, no Centro de Belo Horizonte, morreu nesta segunda-feira (31). Neste domingo às 18h:00min. a Comunidade Católica Shalom celebra Missa por ocasião de sétimo dia de seu falecimento. A celebração será transmitida no canal do youtube comshalom .

Um dia após a Páscoa do padre Flávio, ouvimos de alguém muito caro para nós a seguinte afirmação: “Padre Flávio era um homem trabalhador.” E logo veio ao nosso coração essas palavras contidas na gaudete et exsultate: “ Somos chamados a viver a contemplação mesmo no meio da ação, e santificarmo-nos no exercício responsável e generoso da nossa missão” – Sim ! Trabalhar pelo Reino de Deus! Gastar-se na evangelização e na fidelidade a oração , deixando-se acima de tudo trabalhar por Deus.
De fato, pudemos tocar numa vida que se doou incansável e generosamente a Deus e ao Seu povo, sempre com a feliz convicção de ser muito amado por Aquele que o chamou.
Com sua disposição, serviço, presença alegre e amiga em vários momentos da comunidade aqui em Belo Horizonte, testemunhamos com alegria os frutos de alguém que se deixou santificar pela Graça no exercício de sua vocação e deixou que Deus fizesse da sua vida uma verdadeira Missão a apontar o Céu . Padre Flávio sempre será para nós expressão do cuidado de Deus na simplicidade e solicitude de quem só deseja amar.

Cristina Maia

RL da Missão de Belo Horizonte

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *