Notícias

Comunidade Shalom promove musical em vista da construção da Igreja do Ressuscitado

Sagrado chegará na casa de pessoas do mundo inteiro mostrando o valor da santidade.

Foto: Wallace Freitas

A Comunidade Católica Shalom vai promover no dia 04/12 um espetáculo musical com o objetivo de arrecadar verbas para a próxima fase da construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz (construção do forro, do teto e das portas de madeira da Igreja). 

O musical Sagrado será cantado em diversos idiomas e abordará a experiência com as coisas santas (sagradas), capaz de transformar o coração do homem. O espetáculo vai acontecer no interior da Igreja com grande estrutura de iluminação e de som e será transmitido ao vivo para todo o mundo por meio de plataforma própria. Os ingressos já estão disponíveis.

Segundo Tobias Cortez, responsável pelo Setor de Desenvolvimento e Sustentabilidade da Comunidade Shalom, Ao adquirir o ingresso, cada participante deve ter consciência de que está ajudando na construção da primeira igreja física da Comunidade Católica Shalom, feito que tem um valor histórico grandioso para o Carisma. Clique [AQUI] para garantir o seu lugar.

Sobre a Igreja do Ressuscitado

A Igreja do Ressuscitado que Passou Pela Cruz é a primeira Igreja erguida pela Comunidade Católica Shalom. Sua estrutura será cenário de muitas experiências, mas a principal delas, a do encontro das almas esposas com o Cristo através da Eucaristia. Este monumento pertence a todo aquele que acredita na ação de Deus através do Carisma Shalom, que pela graça de Deus, transforma o coração de pessoas que têm sede de paz no mundo inteiro. Confira as etapas da construção da Igreja [AQUI].


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *