Notícias

Se quiseres na Missão Shalom Vitoria/ES, um encontro para casais

A família é o espaço constituído por Deus para ser uma comunidade de amor, sendo, desde o princípio, reflexo do amor criador e educador do Pai. Ensina o Papa Francisco: “Quando um homem e uma mulher se unem em matrimônio, Deus se reflete neles.

comshalom
A Missão Shalom Vitória promoverá nos dias 3 e 4 de setembro de 2016 o “Se Quiseres”, encontro de casais que está com inscrições abertas. O evento, que ocorrerá em Vitória, será um momento de reflexão sobre como viver a comunhão de amor na família e com Deus
 
A família é o espaço constituído por Deus para ser uma comunidade de amor, sendo, desde o princípio, reflexo do amor criador e educador do Pai. Ensina o Papa Francisco: “Quando um homem e uma mulher se unem em matrimônio, Deus se reflete neles. Da mesma maneira, como indica São Paulo na Carta aos Efésios, nos esposos cristãos reflete-se a relação instaurada de Cristo com a Igreja, uma relação esponsal”, destacou.
 
Segundo Renata Rocha, casada com Wayner há 9 anos, o Se Quiseres mudou sua relação com o marido e, principalmente, a relação com Deus.
 
Em família, decidimos trilhar juntos um caminho de paz rumo à santidade.
 
Foi neste retiro que entendi que um outro mundo é possível para os meus filhos, que hoje tem cinco e dois anos. Eles já conseguem entender e testemunhar que para Deus nada é impossível. E que é na vontade do Pai que devemos sempre estar”, afirmou.

Os pais que quiserem podem levar os filhos para o retiro, já que no evento haverá espaço kids, com uma programação especial para a evangelização das crianças.

_________________________________________

Inscrições e informações: www.shalomvitoria.com.br ou pelo telefone (27) 99775.8212
Local do evento: Escola Municipal Aristóbulo Barbosa Leão – Av. Vitória, 310, Bento Ferreira, Vitória.
Data: 3 e 4 de Setembro de 2016
Horário: A partir das 8h
 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *