Notícias

Confira as atrações do Réveillon da Paz

O evento começa às 19h, com Missa pelos propósitos de 2021 presidida por Padre Antônio Furtado.

comshalom

O Réveillon da Paz, com o tema “Um novo amanhecer”, acontecerá neste ano de forma exclusivamente on-line e chegará às casas de todos os brasileiros através do Canal da Comunidade Católica Shalom no YouTube. O evento começa hoje, às 19h, com a última Santa Missa do ano.

As atrações do evento garantirão a animação da noite, que terá a marca da oração e da esperança para o ano vindouro. Confira agora os artistas que passarão pela transmissão ao vivo.

Eliana Ribeiro

Eliana Ribeiro é missionária católica, cantora e mãe de dois filhos. Em seu repertório, estão as músicas católicas mais conhecidas do Brasil, como “Força e vitória”, que nasceu a partir de uma experiência pessoal da cantora.

Eliana também participou de uma versão mais recente da música “O meu coração é teu” com a banda Missionário Shalom.

Naldo José

Naldo José, cantor católico conhecido pela sua interpretação do famoso ritmo forró em Deus, é um missionário muito querido entre os brasileiros. As suas canções costumam animar a noite daqueles que gostam de dançar. As composições de Naldo nasceram a partir da sua profunda experiência de conversão — ele retrata a vida de um homem profundamente perdido que encontrou sentido de vida e anseio por comprometimento com o Cristo e com a sua família. Ele será uma das atrações do Réveillon da Paz 2020.

Ana Gabriela

“Eu prefiro uma Igreja acidentada por sair às ruas, do que presa em si mesma”. A frase do Papa Francisco, que convida a tudo fazer em favor do outro, norteia a missão da cantora católica da Comunidade Shalom, Ana Gabriela, que busca “gritar para o mundo ouvir” a verdade que Jesus é a felicidade. E nesse chamado, o Senhor a convida sempre a ousar. As suas coreografias e o seu figurino sempre modernos agitam a juventude de todo o mundo, que se identifica com o ritmo pop da cantora. O seu hitEu vou gritar” foi sucesso em todas as plataformas no Brasil.

Suely Façanha

Uma das mais belas vozes da música católica, com canções que marcaram a história de muitos cristãos: essa é Suely Façamha. A cantora tem uma espiritualidade baseada na busca da intimidade com o Cristo e mergulha  na experiência diária de ser alma esposa do Senhor. Os seus CD’s estão entre os mais escutados da música católica brasileira. A interpretação da canção “Abraço eterno” na sua voz é uma das mais ouvidas do país.

Missionário Shalom

O Missionário Shalom, criado em 1998, foi uma resposta da Comunidade Católica Shalom à necessidade de evangelizar mais através da música os jovens do tempo de hoje. Inicialmente chamado de “Ministério de Música Missionário”, o grupo recebeu também a missão de ser um referencial do Carisma Shalom em sua vida e atividade missionária pelo Brasil. O hit Eis-me aqui”, criado para a Jornada Mundial da Juventude do Panamá, é o mais ouvido da banda e soma milhões de visualizações.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *