Notícias

Confira quem são os convidados do CJS Alive deste final de semana

“Jovem, eu te digo: levanta-te!”, é o tema do evento que promete trazer um oásis de esperança para os jovens do mundo inteiro.

comshalom

Está chegando! O maior evento da Juventude Shalom está previsto para o próximo final de semana (18 e 19/07). Jovens do mundo inteiro vão poder usufruir de conteúdo formativo e enriquecer os seus conhecimentos relacionados ao Evangelho e ao Carisma Shalom de forma totalmente on-line e gratuita através do YouTube.

Estarão presentes ministrando as pregações do Congresso de Jovens Shalom (CJS) on-line: Moysés Azevedo, fundador do Shalom, Emmir Nogueira, cofundadora, Gabriella Dias, assistente apostólica, Bertrand Wadi, assessor jovem, Paulo Henrique (o famoso PH), que esteve à frente do Projeto Juventude para Jesus durante quase uma década, e Padre Cristiano Pinheiro.

O  evento começa na noite do sábado, às 18h, com a celebração da Santa Missa.

Uma nova esperança

Segundo Bertrand Wadi, Assessor Jovem da Comunidade Católica Shalom, neste ano, o Papa Francisco propôs o tema que diz: “Jovem, eu te digo: levanta-te!”. Ele lembra que este tempo de pandemia é um momento propício também para que os jovens fiquem de pé e sejam luz, intercedendo com vigor e fervor, representando essa nova esperança, como uma resposta ao mundo que sofre.

Confira abaixo a programação completa e clique [AQUI] para ter acesso ao Canal do YouTube da Comunidade Católica Shalom. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhuma novidade.

 

 

___________________

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *