Notícias

Conheça a minissérie de ficção lançada pelo Shalom em Retiro de Carnaval

Os dois episódios apresentados durante o retiro de Carnaval Alegrai-vos no Senhor estão disponíveis no Youtube da Comunidade Shalom.

comshalom

Mesmo na versão on-line, a expressão artística não poderia faltar no Alegrai-vos no Senhor , retiro de carnaval da Comunidade Shalom que reúne neste final de semana mais de 20 mil inscritos em momentos de formação, oração e partilha. 

Os momentos de formação do retiro são abertos com as esquetes  — apresentações teatrais rápidas e que levam os participantes a entrarem no tema principal do evento. Com o título Chaíromai, que vem do grego e significa alegrai-vos, as esquetes se passam no ano de 2050 em um cenário onde a humanidade vive as consequências da exploração dos recursos naturais e tentam em meio a um colapso global sobreviver focados apenas no trabalho. O desenrolar dessa busca pela sobrevivência leva o homem a encontrar o essencial para a vida: depender de Deus e do seu infinito amor. Assista agora!

Episódio 1

Espisódio 2

Reencontro Alegrai-vos

O “Alegrai-vos no Senhor” continua mesmo após este final de semana de Carnaval. Ao final do evento, todos os participantes terão a oportunidade de começar um itinerário em um grupo de oração, local de crescimento humano e espiritual. Cada pessoa será conduzida para o Centro de Evangelização mais próximo da sua casa, para assim poder participar de forma ativa das atividades da Comunidade.

[Clique aqui e descubra o reencontro do Alegrai-vos mais perto de você]


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *