Institucional

Copa Shalom traz experiência diferente para os jovens

ROTULO_FLORIPA

Evento proporcionou não somente a alegria e agitação que o esporte oferece, mas a felicidade de viver novas experiências em Deus

 m_DSC09965A Copa Shalom, realizada pela Comunidade Católica Shalom, já é esperada por muitos em Florianópolis. Este ano, teve início no sábado (24) com um breve momento de oração e louvor a Deus. Em seguida, os jogos começaram com muita animação da torcida, a lanchonete estava a todo vapor e os jovens missionários cuidaram logo de “adotar” um time para evangelizar.

Enquanto assistiam aos jogos, no Ginásio Picadas do Sul, em São José (SC), os jogadores recebiam o anúncio explícito do Evangelho e alguns inclusive pediam oração. Ali mesmo, na arquibancada, era possível ver uns rezando pelos outros, alguns cantavam, ao som do violão, e partilhavam suas experiências de vida.. Mesmo os times eliminados permaneceram no ginásio. O evento terminou por volta das 18h, à espera das semifinais.

Já no domingo (25),a arquibancada estava tomada pelos nove times que se inscreveram na Copa. Todos queriam assistir os jogos finais e conviver um pouco mais em clima de fraternidade.

“Pedala” foi a equipe campeã, vencendo de goleada os“Meninos do HS””. Os times não ganharam só a premiação, mas uma profunda experiência de Amor e Verdade.- “Saí diferente daqui e peço que rezem pela minha família”, ressaltou um dos jogadores.

O evento também serviu para divulgar o Seminário de Vida no Espírito Santo “Caia na Real” que acontece nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro.

Cecília Varonilla

Secretaria da Unidade – Missão de Florianópolis


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *