Institucional

Cosme levanta a galera em mais um show no Halleluya Salvador 2013

comshalom

1461183_756355054379630_1583521505_nVindo diretamente do Rio de Janeiro, o cantor Cosme levantou a galera e, literalmente, a poeira em sua segunda participação do Halleluya Salvador. O cantor é conhecido pela animação e alegria que leva ao público e, em Salvador, não foi diferente. Ritmos como axé, pagode, rock, arrocha e salsa tiraram do chão pessoas de diversas idades e gerações.

Acompanhada de seu neto Antonio, de 4 anos, Márcia Regina (53), da comunidade de Santo Antônio, no Bairro São Tomé de Paripe, afirmou entre risos e passos de dança: “ Estou vindo pela primeira vez e estou adorando. Todo mundo se diverte, jovem, velho, criança”.

Quem também pulou bastante foi a dupla de amigos Sara Oliveira (22) e Érik Pereira (21), vindos da comunidade Divino Espírito Santo, no bairro São Marcos,  “É bom saber que dá para dançar e suar bastante em evento da Igreja”, afirma Pereira. O garoto foi convencido pela amiga a participar do evento.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *