Formação

CURSO TECENDO FIO DE OURO

comshalom

Um caminho de autoconhecimento e liberdade interior gerando pessoas maduras para corresponder a vontade de Deus.

Desde o dia 22 de outubro está acontecendo na missão de Florianópolis o curso Tecendo Fio de Ouro – a formação que acontece toda terça-feira às 19h, tem duração de oito semanas e conta com 22 participantes.  A coordenadora do Centro de Formação da missão de Florianópolis nos fala um pouco do Tecendo fio de ouro.

 “é um curso voltado para o auto-conhecimento, reconciliação com a história pessoal, ordenação das necessidades e valores, cura da identidade, discernimento do estado de vida e cura da afetividade. O objetivo do curso é gerar homens e mulheres maduros, capazes de dar ao mundo concreto testemunho de santidade.”

O curso que conta com um livro de oração é recomendado para jovens e adultos em busca de autoconhecimento e liberdade interior. Este material tem sido largamente utilizado como ferramenta na formação dos membros leigos de novas realidades eclesiais, seminários e noviciados religiosos.

“ Tive uma experiência muito forte, muitas vezes colocava  a culpa no outro, ou me apoiava em algo, e lamentava,mas durante o curso fui aprendendo a tirar o olhar de mim e olhar pra Deus, e hoje compreendo que estando livre assumo minhas responsabilidades.”  Declarou Cássio, um participante do curso.

Aqueles que desejarem participar de cursos voltados para o autoconhecimento a missão oferece mais uma oportunidade em 2013, nos dias 05 a 08 dezembro ocorre o Curados para Amar, um retiro voltado para a cura interior, o local será no Centro de Evangelização Angelino Rosa – no CEAR os interessados podem ligar para os telefones: (48) 3223-7801 ou 8431-1317 (Cinara)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *