Notícias

Dar de graça o que de graça recebemos: Shalom Teresina realiza Feira dos Ministérios

Cada ministério, sustentado pela graça divina, desempenha um papel único na vinha do Senhor. Neles servem membros da Comunidade e da Obra, testemunhas do amor de Deus que transforma a nossa vida.

comshalom

Assim como a samaritana junto ao poço de Jacó, quando nos deparamos com Jesus, sentimos o impulso inegável de compartilhar essa experiência com o mundo. Na Comunidade Shalom, esse chamado é vivenciado de maneira especial através de seus diversos ministérios. E foi para conhecer melhor os serviços nos quais podemos nos engajar que o Shalom do Jóquei em Teresina realizou, nesta terça-feira, 30 de abril, a Feira dos Ministérios.

Cada ministério, sustentado pela graça divina, desempenha um papel único na vinha do Senhor. Neles servem membros da Comunidade e da Obra, mas a escolha inicial de onde cada pessoa se engajará geralmente ocorre dentro do contexto do grupo de oração ao qual pertence, levando em consideração também seu perfil e dons individuais. Por essa razão, todos os grupos de oração do CEV Jóquei foram convidados para participar deste momento.

Os serviços que cada pessoa realiza não são meras atividades, mas sim oportunidades para testemunhar o amor de Deus na prática, e a dar de graça o que de graça recebemos. Por meio do trabalho desses ministérios, vidas são transformadas e o amor de Cristo é manifestado de maneira tangível. Se você deseja saber mais sobre os diversos ministérios da Comunidade Católica Shalom ou como pode se envolver, convidamos você a explorar os artigos selecionados abaixo e a entrar em contato conosco para mais informações através dos comentários.

Ministério de Evangelização

Ministério de Pastoreio

Ministério de Intercessão

Ministério da Providência

Ministério de Liturgia

Ministério de Comunicação

Ministério de Promoção Humana

Centro de Formação

Projeto Artes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.