Notícias

Data do Festival Halleluya 2020

No lançamento do evento, foi apresentada também a nova identidade visual do Festival Halleluya 2020.

Festival Halleluya

O Festival Halleluya 2020 será realizado de 22 a 26 de julho em Fortaleza – CE. Dessa forma, o lançamento oficial aconteceu no último dia do Renascer, retiro de Carnaval, realizado na capital cearense. Mesmo que, o evento seja promovido pela Comunidade Católica Shalom, é considerado um dos principais festivais de música católica do País.

Para que possa acompanhar todas as novidades do Halleluya 2020, basta seguir as redes sociais Instagram (@festivalhalleluya), Twitter (@tonohalleluya)  e Facebook (@festivalhalleluyaoficial). Além disso, confira também toda quarta-feira um vídeo especial no YouTube do festival (youtube.com/festivalhalleluya).

Nova Identidade Visual

E o festival Halleluya 2020, não traz só isso, mas também foi lançada a nova identidade visual. Confira algumas peças da campanha de divulgação.

Leia também

Tudo sobre o Festival Halleluya


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *