Depois de seis dias no Acampamento de Jovens Shalom, os participantes terminaram a manhã do último dia de Acamp’s Natal com gostinho de quero mais. Os jovens viveram momentos de lazer, formação e louvor. Mas o saldo que fica é um profundo agradecimento a Deus. Confira os depoimentos abaixo:
Matheus Souza (à direita), estudante, 16
“Esses dias foram ótimos. É uma sensação maravilhosa estar com Deus. Depois desses dias, estou me sentido maravilhoso. Eu cheguei aqui me sentido desprezado. E, hoje, Deus abriu o meu coração. Também fiz um irmão aqui. Essa amizade vai durar além do Acamp’s Natal”.
Nicole e Lucas, estudantes, 16
“Eu já tinha feito seminário antes. Mas estar aqui com o meu namorado é algo incrível. Eu me vejo mudada. Uma nova pessoa. Pretendo agora mais do que nunca viver um namoro santo”.
Stephannie Lino, 14; Maria Tereza Protásio, 16; Gabriela Duarte, 14
“Esse Acamp’s superou todas as minhas expectativas. Não imaginava viver tanta coisa em pouco tempo. Eu sou uma pessoa renovada e ainda mais feliz. Quero mais. Esse é um momento único”.