Notícias

Descubra a castidade da forma como você nunca viu no FzB de hoje

Bate-papo, artes e Adoração ao Santíssimo animam a noite; Fazendo Barulho é exibido a partir das 23h

comshalom

Castidade é um assunto que dá o que falar. Para alguns é considerado um aprisionamento, fuga, escondimento. Para outros, a castidade é a ausência de relacionamento sexual. Já para alguns ela é uma meta inalcançável e até utópica. Mas será que é isso mesmo ?

No Fazendo Barulho deste sábado (12) que traz como tema “Castidade como você nunca viu”, vamos com você descobrir os desafios, graças, e até mesmo porque é necessário vivê-la. O programa vai ao ar a partir das 23h, pela REDEVIDA de Televisão, pelo YouTube da Comunidade Shalom e pela Rede Shalom de Rádio.

A convidada da noite é Evacy Costa, mais conhecido como Eva, missionária da Comunidade Católica Shalom. Mãe de dois filhos, casada com o compositor Nicodemos Costa e apresentadora do Festival Halleluya há várias edições, Eva vai conversar com a gente sobre o tema deste sábado.

Como não pode faltar, no momento ápice do programa, encerrando a noite do FzB, a Adoração ao Santíssimo Sacramento será conduzido pelo Diácono Olamir Isquierdo, diácono permanente da Arquidiocese Militar do Brasil. Envie suas intenções de oração para nosso perfil no Instagram (@fazendobarulho).

Link da estreia:

Serviço

Castidade como você nunca viu – Fazendo Barulho

Quando: 12 de Junho de 2021, a partir das 23 horas

Onde: REDEVIDA de Televisão

Canal da Comunidade Católica Shalom

Rede Shalom de Rádio


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *