Notícias

Descubra como consagrar seu ano de 2021 no Programa FzB deste sábado

Adoração ao Santíssimo, bate-papo e reggae animam a noite; Fazendo Barulho é exibido a partir das 23h

comshalom

2021 é esperado como um ano de recomeço para muita gente. Após tantos desafios vividos no ano que passou, a expectativa é dar novos passos, tomar novos rumos e caminhar para a realização pessoal. Mas como fazer para que 2021 seja, de fato, um ano novo ? Basta confiar na minha força de vontade e disposição em mudar ?

Para te ajudar a encontrar a resposta dessas perguntas, e te ajudar a consagrar a Deus este ano que está começando, o Fazendo Barulho deste sábado (06) traz como tema “Consagrando 2021”. O programa vai ao ar a partir das 23h, pela REDEVIDA de Televisão, pelo YouTube da Comunidade Shalom e pela Rádio Shalom.

O convidado da noite é Luiz Augusto Giobini, mais conhecido como Guto, missionário da Comunidade Católica Shalom. Carioca, seminarista com Votos Perpétuos no Celibato pelo Reino dos Céus, Guto, vai explicar o que é viver um ano consagrado a Deus, e dar dicas de como vivê-lo no cotidiano.

A atração musical da noite é a banda de reggae E3 (Eleitos pela Trindade). O grupo é conhecido por suas apresentações no Halleluya, maior Festival de Música Católica da América Latina. O primeiro show no festival aconteceu em Fortaleza, no ano de 2003. 

Encerrando a noite do FzB, a de Adoração ao Santíssimo Sacramento será conduzido por Pe. Ticiano Cavalcante, sacerdote da Comunidade Shalom. O momento promete ser uma forte experiência de Deus para quem deseja consagrar este novo ano ao Senhor. Você também pode mandar suas intenções de oração para as redes sociais do FzB.

[Instagram, Facebook e Twitter @fazendobarulho]

[Link da estreia da amanhã AQUI]

Serviço

Consagrando 2021 – Fazendo Barulho
Quando: 06 de Fevereiro de 2021, a partir das 23 horas
Onde: REDEVIDA de Televisão
Canal da Comunidade Católica Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *