Notícias

Descubra como superar as dificuldades em meio ao caos no FzB de hoje

Rafael Morel é o convidado da noite e irá falar sobre a busca do sentido de vida; Fazendo Barulho é exibido às 23h na REDEVIDA e no YouTube.

comshalom

O que fazer quando nos deparamos com uma situação de caos ao nosso redor? É possível sobreviver a esses momentos de maneira ilesa? No Fazendo Barulho deste sábado (25) nós vamos conversar sobre isto e muito mais. O FzB é exibido a partir das 23h na REDEVIDA de Televisão, no canal do YouTube da Comunidade Shalom e pela Rede Shalom de Rádio.

O convidado da noite é o psicólogo Rafael Morel, que também é consagrado na Comunidade de Aliança Shalom. Um dos pontos que vamos conversar com ele é como a responsabilidade de viver o momento presente contribui na descoberta do sentido de vida.

Além disso, teremos muita música, dica de filme, e é claro, a Adoração ao Santíssimo Sacramento, que será conduzida pelo Pe. Franco Galdino. O momento tão esperado pelos espectadores do FzB promete ser uma marcante experiência de Deus. Você também pode mandar suas intenções de oração para as redes sociais do Fazendo Barulho.

Instagram, Facebook e Twitter: @fazendobarulho

Acompanhe a estreia do Fazendo Barulho no YouTube:

Serviço

Fazendo Barulho – Flores no caos

Quando: 25 de setembro de 2021, a partir das 23 horas

Onde: REDEVIDA de Televisão

Canal da Comunidade Católica Shalom

Rede Shalom de Rádio 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *